sexta-feira, 29 de junho de 2012

FORMATURA "PROJETO BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA"

           O PROGRAMA CIDADÃO DO FUTURO “BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA” consiste em proporcionar aos jovens com idade entre 12 e 17 anos a oportunidade de um futuro mais digno, praticando e incentivando a inclusão social através da cultura, do esporte e do lazer. Busca criar ainda alternativas viáveis para o desenvolvimento humano, da qualidade de vida e orientações de cidadania e respeito, bem como a preservação e o respeito aos seus direitos e deveres par a sociedade.
         Na noite de quinta – feira (28/06/2012) na quadra da E.E. Professor Antônio Salústio Areias, aconteceu a formatura de 90 adolescentes do referido projeto, sendo esses adolescentes de duas escolas estaduais Professor Antônio Salústio Areias e Marly Russo e das Escolas Municipais Erso Gomes e CAIC com a participação de pais, diretores , coordenadores,autoridades municipais e da Polícia Militar, com a presença do representante do comando geral de MS MAJQOPM Juracy Pereira da Paz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A Escola Estadual Prof. Antonio Salústio Areias, sediado no município de Aquidauana. Em 19 de março de 1952 por ato nº 5 da Prefeitura Municipal, foi criada a Escola Municipal do Guanandi, em 23 de abril de 1956, pela portaria nº 92 passou a Escolas Reunidas em 15 de abril de 1958, através do decreto nº 418, passou a Grupo Escolar do Bairro Guanandi. Com o Decreto nº 822 de 15 de dezembro de 1976, Diário Oficial 17.231, pág. 5, dá nova denominação ao Grupo Escolar do Bairro Guanandi, com sede no município de Aquidauana neste Estado. Ficando denominada Escola Estadual de 1º Grau “Prof. Antonio Salústio Areias”. Em 23 de janeiro de 1981, por determinação da Sr.ª Agente Regional de Educação, Profª Sônia Oshiro, em virtude das péssimas condições físicas do prédio onde funcionava à rua Manoel Antonio Paes de Barros nº 1.894 neste município, achou por bem transferir a Unidade Escolar para o Prédio da Escola Estadual de 2º Grau “Jango de Castro”, sito a Rua Francisco de Castro S/N, hoje Rua 13 de junho nº 2005.